quarta-feira, 8 de julho de 2015

Efeitos ao consumir caldo Maggi vencido

Algum estagiário de concessionária (BEM IDIOTA) teve a incumbência de pesquisar informações sobre a linha 2016 do Gol, que teve como principal novidade a colagem de dois olhos-de-gato no para-choque e uns equipamentos a mais em algumas versões. O imaturo criador de conteúdo, claro, recorreu ao tio Google. O que ele encontrou? Algumas informações sobre a nova geração, que nem tem data certa para ser lançada. 

Mas pelo texto copiado e colado (ah vá), com fotos de divulgação do Golf e uma projeção, é como se o Gol geração 7 (!!!!) já estivesse na tal concessionária Maggi!!! (E o engraçado é que, mesmo o """""Gol 2016""""" já supostamente na concessionária de caldo de galinha, o texto todo só especula sobre o novíssimo Gol).

O G1 financiou essa merda e não só publicou o estrume como ainda cometeu a terrível mancada de colocar como lide: "O novo Gol (...) será baseado na plataforma do Golf e não mais na do up!" PORRA, DESDE QUANDO O GOL FOI BASEADO NA PLATAFORMA DO up!, QUE NEM COMPORTA UM MOTOR 1.6 NO COFRE DO MOTOR?????? VÃO TOMAR NO CU BEM FUNDO! 

QUE LOUCURA, COMO VOCÊ É BURRO, QUE COISA ABSURDA, ISSO QUE VOCÊ ESCREVEU É BURRICE, EU NÃO... NÃO CONSIGO GRAVAR O QUE VOCÊ ESCREVEU PORQUE VOCÊ FALA DE UMA FORMA MUITO ESCROTA!